CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Fernando Morais diz que Temer traria coquetel explosivo

Jornalista e escritor ressalta que "a pedalada fiscal não é crime de responsabilidade" e avalia que se o golpe "triunfar", "teremos um coquetel explosivo: governo ilegítimo mais política econômica recessiva"; declaração foi feita em enquete com intelectuais realizada pela Folha

Jornalista e escritor ressalta que "a pedalada fiscal não é crime de responsabilidade" e avalia que se o golpe "triunfar", "teremos um coquetel explosivo: governo ilegítimo mais política econômica recessiva"; declaração foi feita em enquete com intelectuais realizada pela Folha (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista e escritor Fernando Morais voltou a defender que a presidente Dilma Rousseff não cometeu nenhum crime de responsabilidade e que, por isso, é contra o impeachment. A declaração foi feita em enquete com intelectuais realizada pela Folha de S. Paulo.

"A pedalada fiscal não é crime de responsabilidade", disse Morais. Em sua avaliação, se o golpe "triunfar", "teremos um coquetel explosivo: governo ilegítimo mais política econômica recessiva". Leia a íntegra de sua posição contra o golpe:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presidente Dilma Rousseff não cometeu crime de responsabilidade. A pedalada fiscal não é crime de responsabilidade. Embora a Constituição admita a opção do impeachment, a Carta exige que se aplique apenas quando um crime desse tipo é cometido. Portanto sou contra. E é golpe. O Brasil só se fortalecerá se o golpe fracassar. Se triunfar, teremos um coquetel explosivo: governo ilegítimo mais política econômica recessiva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO