FHC condena ameaça de bolsonaristas a jornalistas

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou nesta quinta-feira, 25, as ameaças de apoiadores de Jair Bolsonaro a jornalistas que denunciam irregularidades de sua campanha; "Intimidações a pessoas, jornais ou a quem seja são inadmissíveis. Repudio ameaças à Folha e seus jornalistas, com energia . Os democratas, apoiem um candidato ou outro, votem em branco ou nulo têm o país, o respeito à divergência e a liberdade de pensamento acima de tudo", disse FHC pelo Twitter 

FHC condena ameaça de bolsonaristas a jornalistas
FHC condena ameaça de bolsonaristas a jornalistas

247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou nesta quinta-feira, 25, as ameaças de apoiadores de Jair Bolsonaro a jornalistas que denunciam irregularidades de sua campanha. 

"Intimidações a pessoas, jornais ou a quem seja são inadmissíveis. Repudio ameaças à Folha e seus jornalistas, com energia . Os democratas, apoiem um candidato ou outro, votem em branco ou nulo têm o país, o respeito à divergência e a liberdade de pensamento acima de tudo", disse FHC pelo Twitter. 

Mais cedo, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, ordenou que a Polícia Federal investigue ameaças contra a repórter Patrícia Campos Mello e o diretor do Datafolha, Mauro Paulino.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247