CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

FHC condena ameaça de bolsonaristas a jornalistas

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou nesta quinta-feira, 25, as ameaças de apoiadores de Jair Bolsonaro a jornalistas que denunciam irregularidades de sua campanha; "Intimidações a pessoas, jornais ou a quem seja são inadmissíveis. Repudio ameaças à Folha e seus jornalistas, com energia . Os democratas, apoiem um candidato ou outro, votem em branco ou nulo têm o país, o respeito à divergência e a liberdade de pensamento acima de tudo", disse FHC pelo Twitter 

FHC condena ameaça de bolsonaristas a jornalistas
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou nesta quinta-feira, 25, as ameaças de apoiadores de Jair Bolsonaro a jornalistas que denunciam irregularidades de sua campanha. 

"Intimidações a pessoas, jornais ou a quem seja são inadmissíveis. Repudio ameaças à Folha e seus jornalistas, com energia . Os democratas, apoiem um candidato ou outro, votem em branco ou nulo têm o país, o respeito à divergência e a liberdade de pensamento acima de tudo", disse FHC pelo Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, ordenou que a Polícia Federal investigue ameaças contra a repórter Patrícia Campos Mello e o diretor do Datafolha, Mauro Paulino.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO