FHC vai sendo abandonado por aliados que aderem ao fascismo

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso destacou em seu Twitter a desfiliação de mais um tucano histórico, Xico Graziano; FHC finge que não lamenta a saída de um dos mais importantes tucanos do partido e se faz de indiferente: "soube hoje que Xico Graziano se afastou do PSDB. Decisão dele, naturalmente. Trabalhou comigo, não trabalha mais. Cada um é cada um. Repito: meu voto será em Alckmin"

FHC vai sendo abandonado por aliados que aderem ao fascismo
FHC vai sendo abandonado por aliados que aderem ao fascismo (Foto: RENATO ARAUJOA/Br)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso destacou em seu Twitter a desfiliação de mais um tucano histórico, Xico Graziano. FHC finge que não lamenta a saída de um dos mais importantes tucanos do partido e se faz de indiferente: "Soube hoje que Xico Graziano se afastou do PSDB. Decisão dele, naturalmente. Trabalhou comigo, não trabalha mais. Cada um é cada um. Repito: meu voto será em Alckmin".

Veja o Twitter de FHC: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247