CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Flávio Bolsonaro e Queiroz devem explicações ao MP, diz O Globo em editorial

Em seu editorial, o jornal O Globo voltou à carga sobre "a nebulosa história do trânsito de dinheiro de origem mal explicada" pelo senador Flávio Bolsonaro e "de seu braço direito", Fabrício Queiroz"; para o jornal "as explicações dadas até o momento não convenceram" e ambos devem explicações ao MP sobre a movimentação de R$ 1,2 milhão identificada pelo Coaf

Flávio Bolsonaro e Queiroz devem explicações ao MP, diz O Globo em editorial
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em seu editorial desta quinta-feira (15), o jornal O Globo voltou à carga sobre "a nebulosa história do trânsito de dinheiro de origem mal explicada pelas contas bancárias do ainda deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL), hoje senador pelo Rio de Janeiro, e de seu braço direito e também próximo à família do presidente Jair Bolsonaro, Fabrício Queiroz".

Para o jornal da família Marinho, a quebra do sigilo bancário de ambos "ampliou as chances de se saber a origem certa do R$ 1,2 milhão que transitou pela conta de Queiroz entre 2016 e 2017, bem como das cifras também elevadas depositadas em favor de Flávio, provenientes,segundo ele, de negócios imobiliários fora do padrão".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo o texto do editorial, tudo aponta para a prática de uma "rachadinha" administrada por Queiroz, que é quando os funcionários do gabinete devolvem parte dos salários para permanecerem empregados. "Golpe clássico aplicado pelo baixo clero parlamentar", ressalta o editorial.

Ainda conforme o editorial, as explicações dadas até o momento não convenceram e "sequer o senador convence ao reclamar que teve o sigilo bancário quebrado ilegalmente. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) já decidiu que relatórios do Coaf não podem ser são considerados invasão de privacidade financeira", destaca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO