Flávio Bolsonaro some do Twitter após o Bolsogate

Depois do escândalo do ex-assessor Fabrício Queiroz com R$ 1,2 milhão em transação suspeita detectada pelo Coaf, o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) mantém o silêncio no Twitter, rede social que ele usa frequentemente; seu último tuíte é do dia 8 de dezembro; até o momento, nem Flávio explica o que aconteceu de fato e muito menos seu ex-motorista aparece para dar explicações

Flávio Bolsonaro some do Twitter após o Bolsogate
Flávio Bolsonaro some do Twitter após o Bolsogate

247 - Depois do escândalo do ex-assessor Fabrício Queiroz com R$ 1,2 milhão em transação suspeita detectada pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) mantém o silêncio no Twitter, rede social que ele usa frequentemente. Seu último tuíte é do dia 8 de dezembro. 

Para tornar o quadro mais agravante, o motorista do filho do presidente eleito movimentou somas maiores justamente nas datas de pagamento na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Em sua última declaração, Flávio disse: "Continuo com minha consciência tranquila, pois nada fiz de errado. Não sou investigado. Agora, cabe ao meu ex-assessor prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários ao Ministério Público.

No entanto, até o momento, nem Flávio explica o que aconteceu de fato e muito menos seu ex-motorista,  aparece para dar explicações. Para quem defende a moral, bons costumes e o Brasil sem corrupção, qual a razão do silêncio? 

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247