Florestan: foto de Bolsonaro na embaixada dos EUA prova que Brasil virou república de bananas

Em declaração na TV 247, o jornalista Florestan Fernandes Jr criticou o gesto de submissão de Jair Bolsonaro a Donald Trump, após um almoço para comemorar a independência dos EUA. "A gente virou uma república das bananas, que está dominada", disse ele. Veja a foto do encontro dentro da matéria

(Foto: Editora 247 / Reprodução (Twitter))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em declaração concedida no Bom dia 247, o jornalista Florestan Fernandes bateu duro em Jair Bolsonaro por causa do gesto de submissão ao a Donald Trump, após o almoço de membros do governo brasileiro com o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, na casa do diplomata. O encontro foi uma comemoração da Independência dos EUA, comemorada neste sábado, 4 de julho.

"A gente virou uma república das bananas, que está dominada", disse Fernandes. "Eles não dão a menor importância para o Bolsonaro. É aquele cara que vai garantir a segurança dos negócios deles. É vergonhoso", acrescentou.

De acordo com o jornalista, "o Brasil, que chegou a ser um país respeitado, hoje virou chacota, gozação". "É horrível. Pedir para Bolsonaro ficar de boca calada não resolve o problema", afirmou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email