CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Folha: ironias de Temer beiram a provocação

Em editorial publicado neste domingo, a Folha critica Michel Temer por ter provocado estudantes que ocupam escolas, ao dizer que eles não sabem o que é uma PEC; "Se a discussão é eminentemente técnica, cabe intensificar os esforços de debate e esclarecimento. As ironias de Michel Temer vão no sentido contrário, beirando a provocação. Age como se lhe bastasse a satisfação do Congresso e do mercado, prescindindo do apoio do conjunto da população", diz o editorial

Em editorial publicado neste domingo, a Folha critica Michel Temer por ter provocado estudantes que ocupam escolas, ao dizer que eles não sabem o que é uma PEC; "Se a discussão é eminentemente técnica, cabe intensificar os esforços de debate e esclarecimento. As ironias de Michel Temer vão no sentido contrário, beirando a provocação. Age como se lhe bastasse a satisfação do Congresso e do mercado, prescindindo do apoio do conjunto da população", diz o editorial (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em editorial publicado neste domingo, a Folha de S. Paulo critica duramente Michel Temer por ironizar os estudantes que ocupam escolas, ao dizer que eles não sabem o que é uma PEC.

"Se a discussão é eminentemente técnica, cabe intensificar os esforços de debate e esclarecimento. As ironias de Michel Temer vão no sentido contrário, beirando a provocação. Age como se lhe bastasse a satisfação do Congresso e do mercado, prescindindo do apoio do conjunto da população", diz o texto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O cargo de presidente exige unir, e não dividir a sociedade —até mesmo Donald Trump, de quem Temer não tem a aprender nada em termos de diplomacia, sabe disso."

Assista, abaixo, fala do filósofo Mário Sergio Cortella sobre as ironias de Temer:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO