Folha: milícias podem afundar o titanic de Bolsonaro

"Como já dito aqui algumas vezes sem metáfora, o caso Marielle Franco é a ponta de um iceberg que ameaça cada vez mais o Titanic de Jair Bolsonaro. O presidente não exagerava quando falava em tsunami contra si no horizonte", escreve o colunista Igor Gielow

Folha: milícias podem afundar o titanic de Bolsonaro
Folha: milícias podem afundar o titanic de Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes/PR)

247 - As milícias podem afundar o 'titanic' de Bolsonaro, escreve o colunista Igor Gielow, da Folha de S.Paulo. "Como já dito aqui algumas vezes sem metáfora, o caso Marielle Franco é a ponta de um iceberg que ameaça cada vez mais o Titanic de Jair Bolsonaro. O presidente não exagerava quando falava em tsunami contra si no horizonte", diz.

Diz "uma alta autoridade do Ministério Público Federal, com acesso parcial ao que está sendo apurado no inquérito que analisa os elos entre a família Bolsonaro e as milícias do Rio, o potencial destrutivo do que vem sendo analisado é enorme", informa Gielow.

"Isso foi dito por essa pessoa a um político em Brasília sem ligação nem com Bolsonaro, nem com a oposição. Ele se disse "estarrecido" pelas possibilidades que a investigação abre contra a imagem da família imperial, digo, da família presidencial brasileira", acrescenta.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247