Folha também escondeu caso Carlinhos Cachoeira

Notcia sobre as relaes do bicheiro com governador Marconi Perillo, do PSDB, e Demstenes Torres, do DEM, quase invisvel no jornal; ser que o PIG existe mesmo?

Folha também escondeu caso Carlinhos Cachoeira
Folha também escondeu caso Carlinhos Cachoeira (Foto: Reprodução)

247 – Pé de uma página par, sem fotos, e sem referência aos nomes dos políticos no título e no olho. Assim, a Folha de S. Paulo noticiou o que apurou sobre as relações entre o mafioso Carlinhos Cachoeira e dois personagens centrais da política goiana: o governador Marconi Perillo, do PSDB, e o senador Demóstenes Torres, do DEM.

Intitulada “Preso pela PF tinha contato com políticos de GO”, a matéria está bem escondida. No entanto, a reportagem tem revelações importantes. Uma delas, a de que Perillo recebeu Carlinhos Cachoeira em audiência oficial. Outra, a de que Demóstenes jantava com frequência com o bicheiro, contando muitas vezes com a presença do governador. Além disso, Cachoeira era um suposto lobista da Delta Engenharia junto ao governo de Goiás.

Assim, como a Folha, as Organizações Globo também esconderam o que a Operação Monte Carlo traz de mais relevante: o fato de Carlos Cachoeira possuir influência direta no governo goiano (leia mais aqui).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247