Fortune elege Moro como 13º líder mundial mais influente

Juiz federal do Paraná Sérgio Moro foi apontado pela revista norte-americana Fortune como sendo o 13º líder mundial mais influente; Moro, que ganhou notoriedade com a Operação Lava Jato, aparece no ranking de 50 nomes que inclui o papa Francisco (4º), a premiê alemã Angela Merkel (2º) e o fundador da Apple, Jeff Bezos (1º)

RIO DE JANEIRO, 04.12.2014: CORRUPÇÃO/JUSTIÇA - O juiz federal de Curitiba Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, participa do Seminário Nacional sobre Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, no Rio de Janeiro. (Foto: Ricardo Borges/Folhap
RIO DE JANEIRO, 04.12.2014: CORRUPÇÃO/JUSTIÇA - O juiz federal de Curitiba Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, participa do Seminário Nacional sobre Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, no Rio de Janeiro. (Foto: Ricardo Borges/Folhap (Foto: Paulo Emílio)

O juiz federal do Paraná Sérgio Moro teve o seu nome incluído em uma lista da revista norte-americana Fortune como sendo um dos mais influentes líderes mundiais. Moro, que ganhou notoriedade com a Operação Lava Jato, aparece na 13ª posição do ranking de 50 nomes que inclui o papa Francisco (4º) e a premiê alemã Angela Merkel (2º).

Moro aparece à frente do vocalista da banda U2, Bono Vox (14º) e do presidente Argentino Mauricio Macri (26º). A lista é encabeçada pelo fndaor da Apple, Jeff Bezos.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247