CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Fórum: fracasso do filme da Lava Jato até em Curitiba expõe imprensa ao ridículo

"A manchete da Gazeta do Povo, de Curitiba diz tudo: “Sem a lotação esperada, filme sobre a Lava Jato estreia bem acolhido pelo público”. Tem sido assim em todo o Brasil e até mesmo na capital paranaense, cidade sede da Operação Lava Jato. Cinemas com público reduzido, provavelmente proporcional aos que se entusiasmam com a caça às bruxas que virou a empreitada dirigida por Sérgio Moro", diz matéria da Revista Fórum

"A manchete da Gazeta do Povo, de Curitiba diz tudo: “Sem a lotação esperada, filme sobre a Lava Jato estreia bem acolhido pelo público”. Tem sido assim em todo o Brasil e até mesmo na capital paranaense, cidade sede da Operação Lava Jato. Cinemas com público reduzido, provavelmente proporcional aos que se entusiasmam com a caça às bruxas que virou a empreitada dirigida por Sérgio Moro", diz matéria da Revista Fórum (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum (Julinho Bittencourt) - A manchete da Gazeta do Povo, de Curitiba diz tudo: “Sem a lotação esperada, filme sobre a Lava Jato estreia bem acolhido pelo público”. Tem sido assim em todo o Brasil e até mesmo na capital paranaense, cidade sede da Operação Lava Jato. Cinemas com público reduzido, provavelmente proporcional aos que se entusiasmam com a caça às bruxas que virou a empreitada dirigida por Sérgio Moro.

Não bastasse o título, o jornal fez o que se esperava dele. Foi buscar desculpas para o fracasso e reações entusiasmadas sobre o filme entre os parcos espectadores. Logo na abertura, a infantil explicação expõe os números módicos:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Com a concorrência de uma bela tarde de sol, o filme Polícia Federal – A Lei é Para Todos estreou nesta quinta-feira (7) em 16 salas de cinema Curitiba e região metropolitana.

Na plateia, nem tanta gente quanto os produtores talvez esperassem. Na primeira sessão comercial, na sala 3 do Espaço Itaú (com capacidade para 208 lugares) cerca de 60 pessoas pagaram ingresso para ver o filme. No Cinesystem do Shoppinhg Curitiba a proporção de ocupação da sala foi praticamente a mesma.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que segue na matéria é uma série de entrevistas repletas de clichês a respeito da qualidade do filme abertas com mais uma desculpa esfarrapada:

“A recepção de apoio ao filme, porém, foi calorosa entre as pessoas que se dispuseram a ver a primeira sessão.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No final das contas, ao que parece, o entusiasmo à campanha de Moro e cia. começa a arrefecer em todo o território nacional e até mesmo na própria sede.

Nem a série de denúncias da véspera e o mega lançamento nacional na Semana da Pátria conseguiram levantar o espetaculoso e canhestro panfleto do diretor Marcelo Antunez e seus investidores clandestinos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E, como em toda a reversão de expectativas, é daí para baixo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO