Foto de Sikêra Jr. com saúde debilitada após diagnóstico de Covid-19 viraliza no WhatsApp

De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador, a imagem que circula em grupos de whatsapp “deve ser da semana passada”

Apresentador Sikêra Jr., que foi diagnosticado com Covid-19
Apresentador Sikêra Jr., que foi diagnosticado com Covid-19 (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma foto do apresentador Sikêra Jr. deitado na cama com uma máscara de oxigênio viralizou em grupos de WhatsApp. 

Sikêra é um dos maiores porta-vozes do bolsonarismo na imprensa, responsável pelo programa  “Alerta Nacional”, transmitido pela TV A Crítica, afiliada da Rede TV! em Manaus (AM), uma das cidades com maior número de casos do novo coronavírus no Brasil, e já chegou a fazer várias críticas ao isolamento social e a minimizar a gravidade do coronavírus. Porém, depois de ter sido diagnosticado com Covid-19, apelou para que as pessoas levem a doença a sério.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, que divulgou a foto do apresentador, “seis pessoas que tiveram contato com o jornalista da RedeTV! já receberam resultados positivos para os exames de diagnóstico do novo coronavírus. Dentre eles, apenas Sikêra Jr. faz parte do grupo de risco da doença, por ser cardíaco e ter infartado há alguns anos”.

O colunista também disse que a assessoria de imprensa de Sikêra Jr. informou que a foto “deve ser da semana passada”. “Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil”, declarou seu assessor, Wallacy Bruno. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247