Freixo sobre governo Bolsonaro: corrupção num laranjal sem fim

O deputado federal Marcelo Freixo, ao rebater um Bolsonarista nas redes sociais, expôs a realidade da gestão Bolsonaro; "um governo com ministros envolvidos em corrupção, num laranjal sem fim, uma ministra suspeita de sequestrar garota indígena, família do presidente homenageando milicianos, Queiroz transferindo dinheiro pra a primeira-dama", disse Freixo

Freixo sobre governo Bolsonaro: corrupção num laranjal sem fim
Freixo sobre governo Bolsonaro: corrupção num laranjal sem fim

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) usou sua conta no Twitter para rebater um Bolsonarista que, em um tom irônico, disse que o Secretário-Geral da presidência da República, Gustavo Bebianno, "tornou-se um herói da esquerda". 

"Bebiano o herói da esquerda derrotada nas urnas...hehehehehe Tá ruim a coisa né? kkkk", disse o internauta.

Na sequência, Freixo rebateu: "Tá bem ruim mesmo esse governo com ministros envolvidos em corrupção, num laranjal sem fim, uma ministra suspeita de sequestrar garota indígena, família do presidente homenageando milicianos, Queiroz transferindo dinheiro pra a primeira-dama. Vc está certo. Tá péssimo!". 

 

 

Entenda: 

Bebbiano é o pivô da primeira crise política do governo do presidente Jair Bolsonaro, gerada pela suspeita de que o PSL, partido de Bolsonaro, fez uso de candidatura "laranja" nas eleições de 2018 para desviar verbas públicas. Na época, então presidente do PSL, Bebianno era o responsável no partido pela distribuição de verbas partidas. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247