Funcionários da Globo planejam protesto contra cortes e demissões

O ato seria contra mudanças em planos de saúde, demissões e cortes feitos e ou anunciados pela emissora. Jornalistas, especialmente, vêm protestando contra as mudanças no regime de contratação e nos planos de saúde.

Globo
Globo (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Contra mudanças em planos de saúde, demissões e cortes feitos e ou anunciados pela emissora, funcionários da rede Globo planejam uma manifestação no próximo dia 10 de janeiro, em São Paulo. 

Jornalistas, especialmente, vêm protestando contra as mudanças no regime de contratação e nos planos de saúde, informa reportagem do UOL. 

"Os funcionários da TV Globo vão fazer história! No dia 10/01/2020 faremos uma paralisação geral. Fecharemos as duas entradas da TV Globo São Paulo para reivindicar nossos direitos."

Esta é uma das mensagens que têm sido veiculadas em grupos de mensagens de trabalhadores da Globo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247