Fundador da legenda UDN confessa saber pouco sobre a velha UDN

O jornalista Bernardo Mello Franco entrevistou o fundador da nova União Democrática Nacional, a UDN; ao jornalista, Marcus Alves de Souza confessou saber pouco sobre a velha UDN; “Era um partido conservador, de direita, né? A gente vai continuar com esse DNA”, promete; Souza ainda disse que está animado com uma suposta filiação do clã Bolsonaro no partido, mas que "não pode fazer a pipoca sem ter o milho”

Fundador da legenda UDN confessa saber pouco sobre a velha UDN
Fundador da legenda UDN confessa saber pouco sobre a velha UDN

247 - O jornalista Bernardo Mello Franco, em sua coluna no O Globo, entrevistou o fundador da nova União Democrática Nacional, a UDN. Ao jornalista, Marcus Alves de Souza confessou saber pouco sobre a velha UDN. “Era um partido conservador, de direita, né? A gente vai continuar com esse DNA”, promete.

Mello Franco relata que Souza não soube citar nenhum livro a respeito da história da UDN. “Puxei muito pela internet, entendeu?”. 

"O fundador da legenda está animado", relata Mello franco. "Ele diz que o clã ficou sem clima no PSL depois do escândalo do laranjal, mas o dirigente evita comemorar as filiações ilustres". "Não posso fazer a pipoca sem ter o milho”, declarou Souza ao jornalista. 

"Souza diz que a nova UDN será 'o partido mais sério do Brasil', e não uma sigla se aluguel. Em 2017, ele foi exonerado do governo capixaba, onde era subsecretário da Casa Civil, sob a acusação de embolsar o salário de um assessor. O dirigente diz ter sido vítima de armação. 'Foi uma coisa raivosa contra mim', defende-se".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247