CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Gabeira: o Brasil sangra com Dilma

Jornalista Fernando Gabeira pinta cenário pessimista para o país e diz que a crise econômica ainda vai apresentar seus efeitos mais duros, mencionando um possível racionamento de energia: "os partidos querem ver Dilma sangrando. Além de ser muito sangue o que nos espera pela frente, é preciso levar em conta que, de certa maneira, o Brasil sangra com Dilma. Arrisca-se a morrer exangue"

Jornalista Fernando Gabeira pinta cenário pessimista para o país e diz que a crise econômica ainda vai apresentar seus efeitos mais duros, mencionando um possível racionamento de energia: "os partidos querem ver Dilma sangrando. Além de ser muito sangue o que nos espera pela frente, é preciso levar em conta que, de certa maneira, o Brasil sangra com Dilma. Arrisca-se a morrer exangue" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O jornalista Fernando Gabeira critica o governo Dilma Rousseff e avalia que a crise econômica ainda vai apresentar seus efeitos mais duros, mencionando um possível racionamento de energia.

Segundo ele, “com mais propaganda, mais negação da realidade, o governo contribui para aumentar o som do panelaço. E exige muita maturidade da maioria esmagadora que o rejeita”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E conclui: “os partidos querem ver Dilma sangrando. Além de ser muito sangue o que nos espera pela frente, é preciso levar em conta que, de certa maneira, o Brasil sangra com Dilma. Arrisca-se a morrer exangue" (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO