CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Gafe ou estratégia? Eduardo Bolsonaro profere novo absurdo

O deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro vai se mostrando uma usina de gafes e pode dar um trabalho a mais para o futuro governo do pai; ele escreveu no Twitter: "num legislativo onde os conservadores ganharam força não haverá desperdício de tempo com pautas ideológicas que vão contra nossa cultura. A prioridade será aquilo que de fato prejudica a vida dos brasileiros"; a declaração também pode fazer parte da estratégia de comunicação do grupo de ultra direita - cujos conceitos de 'confusão' e 'contradição' são 'armas' discursivas para diversionismo 

Gafe ou estratégia? Eduardo Bolsonaro profere novo absurdo (Foto: Will Shutter/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro vai se mostrando uma usina de gafes e pode dar um trabalho a mais para o futuro governo do pai. Ele escreveu no Twitter: "num legislativo onde os conservadores ganharam força não haverá desperdício de tempo com pautas ideológicas que vão contra nossa cultura. A prioridade será aquilo que de fato prejudica a vida dos brasileiros". A declaração também pode fazer parte da estratégia de comunicação do grupo de ultra direita - cujos conceitos de 'confusão' e 'contradição' são 'armas' discursivas para diversionismo. 

A reportagem da Revista Fórum relembra que "o filho de Jair Bolsonaro costuma cometer deslizes em suas redes sociais. Recentemente, antes do segundo turno das eleições presidenciais, ele publicou: 'PT e Andrade cada vez mais no fundo do posso', trocando a palavra 'poço' por 'posso'. Ele se referia a uma matéria do jornal O Estado de S.Paulo, que trazia na manchete: 'TSE nega pedido de Haddad para suspender propaganda de Bolsonaro'."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E acrescenta: "Bolsonaro filho também causou polêmica quando deu declaração, no mínimo desrespeitosa e em tom de ameaça, sobre o Supremo Tribunal Federal (STF). Durante uma palestra, pouco antes do primeiro turno, ele afirmou que se o STF impugnasse a candidatura do pai 'terá que pagar para ver o que acontece. Será que eles vão ter essa força mesmo? Se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo'."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO