Gamer acusado por estupro de vulnerável hospedou vítima na casa dele

O gamer Raulzito pagou passagens para viagem da família de uma das vítimas na acusação de estupro. Ele foi preso na terça (27)

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News

Metrópoles - Preso sob acusação de estupro de duas crianças, o gamer Raulino de Oliveira Maciel, o “Raulzito”, se aproximou de uma delas com o conhecimento e aprovação dos próprios pais da vítima.

De acordo com investigação da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o influencer conquistou a confiança dos pais da criança antes de praticar o suposto abuso. Chegou inclusive a presentear a família com passagens aéreas do Rio de Janeiro para São Paulo, onde mantinha uma residência.

“Ele se aproveitava da confiança adquirida com os pais e quando ficava sozinho praticava os abusos”, revelou o delegado Adriano França, da DCAV.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email