CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Gaspari dá vexame e diz que Fora Temer é salto no escuro

Em artigo publicado neste domingo, o colunista Elio Gaspari, que imprimiu na sua biografia um vergonhoso artigo "Fica Temer", diz agora que saída do mais corrupto e mais impopular governo da história do Brasil seria um "salto no escuro"; afinal, por que Gaspari tem tanto medo da democracia?

Elio Gaspari (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em artigo publicado neste domingo, o colunista Elio Gaspari, que imprimiu na sua biografia um vergonhoso artigo "Fica Temer", diz agora que saída do mais corrupto e mais impopular governo da história do Brasil seria um "salto no escuro".

Afinal, por que Gaspari tem tanto medo da democracia?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abaixo, um trecho de seu artigo:

Há um ano, quando a rua gritava "Fora, Dilma", sabia-se que para o seu lugar iria o vice-presidente, Michel Temer. Ele apresentou-se ao país propondo um governo de união nacional e tornou-se um campeão de impopularidade. Prometeu um ministério de notáveis, cercou-se de suspeitos e perdeu dois ministros (Romero Jucá e Geddel Vieira Lima) por flagrantes malfeitorias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pode-se não gostar de Temer, mas o doutor chegou à cadeira pelas regras do livrinho. Agora grita-se "Fora, Temer", mas não se pode saber quem irá para o lugar. Pela Constituição, o novo doutor seria eleito indiretamente pelos senadores e deputados. Basta que se ouçam as conversas de Temer, Aécio Neves (presidente do PSDB) e Romero Jucá (presidente do PMDB), grampeadas por Joesley Batista e Sérgio Machado, para ver que, sem a influência da opinião pública, daquele mato não sai coisa boa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO