CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Gaspari desce do muro e pede novas eleições

Ciente de que a presidente Dilma Rousseff tem gente disposta a ir para a rua defendê-la, o que dificultaria um processo de impeachment, o colunista Elio Gaspari saiu com uma proposta inusitada; "Talvez seja o caso de se pensar numa nova excentricidade: Dilma e Temer saem da frente e, de acordo com a Constituição, realizam-se novas eleições no ano que vem. Se eles quiserem, podem se candidatar", disse ele

Ciente de que a presidente Dilma Rousseff tem gente disposta a ir para a rua defendê-la, o que dificultaria um processo de impeachment, o colunista Elio Gaspari saiu com uma proposta inusitada; "Talvez seja o caso de se pensar numa nova excentricidade: Dilma e Temer saem da frente e, de acordo com a Constituição, realizam-se novas eleições no ano que vem. Se eles quiserem, podem se candidatar", disse ele (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em sua coluna deste domingo, chamada A rua e o mandato de Dilma, o jornalista Elio Gaspari desceu do muro e assumiu que quer o golpe. Não pela via do impeachment, que será dificultado pelo fato de que a presidente Dilma Rousseff dispõe de povo disposto a ir à rua em defesa do seu mandato. O que Gaspari defende é a convocação de novas eleições.

"Ao contrário do que sucedeu com Fernando Collor em 1992, Dilma tem gente disposta a ir para a rua em sua defesa. Essa diferença pode levar uma questão constitucional para choques de rua. Má ideia", diz ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Talvez seja o caso de se pensar numa nova excentricidade: Dilma e Temer saem da frente e, de acordo com a Constituição, realizam-se novas eleições no ano que vem. Se eles quiserem, podem se candidatar."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO