CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Gaspari diz que Bolsonaro foi avisado dos rolos de Queiroz por fonte da PF durante a disputa presidencial

Graças a esse aviso Queiroz pediu demissão do cargo que ocupava no gabinete do deputado Flávio Bolsonaro uma semana antes do primeiro turno da eleição do ano passado. Por coincidência, no mesmo dia, Nathalia, a filha de Queiroz, foi afastada do gabinete do próprio Jair Bolsonaro na Câmara, aponta o jornalista

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – "O presidente Bolsonaro pode não ter gostado da ação do Coaf acusando a bizarrize na movimentação financeira de seu filho Flávio e de seu amigo Fabrício Queiroz. Tudo bem, mas seu entorno gostou de ter recebido a informação de que Queiroz estava sendo investigado. Essa informação teria vindo de uma voz amiga da Polícia Federal", diz o jornalista Elio Gaspari, em sua coluna na Folha.

"Graças a esse aviso Queiroz pediu demissão do cargo que ocupava no gabinete do deputado Flávio Bolsonaro uma semana antes do primeiro turno da eleição do ano passado. Por coincidência, no mesmo dia, Nathalia, a filha de Queiroz,  foi afastada do gabinete do próprio Jair Bolsonaro na Câmara", conclui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO