CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Gentili lança campanha de ofensas na Internet

"Comprei um Playstation do meu bolso e vou sortear pra quem mais xingar as redes sociais que o governo criou para combater 'o ódio' na internet", contou o apresentador do “The Noite”, Danilo Gentili; humorista se refere ao Pacto Nacional de Enfrentamento às Violações de Direitos Humanos na Internet, criado pelo governo: "Se esses canalhas são os humanos, temos que ter orgulho em ser desumanos - e manter a liberdade para isso, sempre"

"Comprei um Playstation do meu bolso e vou sortear pra quem mais xingar as redes sociais que o governo criou para combater 'o ódio' na internet", contou o apresentador do “The Noite”, Danilo Gentili; humorista se refere ao Pacto Nacional de Enfrentamento às Violações de Direitos Humanos na Internet, criado pelo governo: "Se esses canalhas são os humanos, temos que ter orgulho em ser desumanos - e manter a liberdade para isso, sempre" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O humorista Danilo Gentili lançou uma polêmica campanha contra o governo Dilma Rousseff chamada “Desumaniza Redes”. O objetivo da página é presentear com um videogame a melhor ofensa contra a presidente:

"Comprei um Playstation do meu bolso e vou sortear pra quem mais xingar as redes sociais que o governo criou para combater 'o ódio' na internet", contou o apresentador do “The Noite”, em entrevista ao IG.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A nossa querida presidente, presidenta, nunca sei falar direito, criaram agora o 'presidanta'. Ela criou uma página na internet para caguetar quem estiver zoando lá. Mais de 55 mil assassinatos no Brasil e o Twitter que está violento, é com isso que vão se preocupar", criticou Danilo, sobre o Pacto Nacional de Enfrentamento às Violações de Direitos Humanos na Internet.

"Dessa vez criaram 'humanizar'. Claro, eles são os 'humanizadores' e, se você der qualquer opinião contrária à agenda política deles, torna-se o oposto disso, ou seja, 'desumano'. E, dessa forma, vão marginalizando e criminalizando opiniões contrárias à ideologia e à agenda política deles. Então, se esses canalhas são os humanos, temos que ter orgulho em ser desumanos - e manter a liberdade para isso, sempre", defende Danilo (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO