CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

George Marques: Graças ao STF, Moreira irá dormir o ‘sono dos justos’

Jornalista comenta a decisão do ministro Celso de Mello, do STF, que manteve Moreira Franco como ministro, tendo assim prerrogativa de foro privilegiado; "Graças ao STF, hoje Moreira Franco irá dormir o 'sono dos justos'. Mas nem por isso deixará de ter a Lava-Jato em seu calcanhar", diz ele

Jornalista comenta a decisão do ministro Celso de Mello, do STF, que manteve Moreira Franco como ministro, tendo assim prerrogativa de foro privilegiado; "Graças ao STF, hoje Moreira Franco irá dormir o 'sono dos justos'. Mas nem por isso deixará de ter a Lava-Jato em seu calcanhar", diz ele (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Graças ao STF, hoje Moreira Franco irá dormir o 'sono dos justos'. Mas nem por isso deixará de ter a Lava-Jato em seu calcanhar", escreveu o jornalista George Marques sobre a decisão do ministro Celso de Mello, do STF, que manteve Moreira Franco como ministro do governo Temer.

Com a decisão, Moreira passa a ter prerrogativa de foro privilegiado e poderá ser julgado apenas pelo Supremo, não pelo juiz Sérgio Moro, de Curitiba. O peemedebista é delatado na Lava Jato como tendo se beneficiado com propina nas concessões dos aeroportos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Antes, o jornalista havia feito outro comentário sobre a decisão de Celso de Mello, lembrando do caso Lula: "Árbitro do conflito, Celso de Mello permite que Moreira Franco ganhe foro privilegiado. Faz sentido, dessa vez não houve vazamento de áudio".

Colunista do The Intercept, George Marques havia publicado um texto no portal na semana passada em que dizia que o Supremo foi chamado nesse caso para "colocar ordem na casa" (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO