CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

George Marques: Moraes no STF é vergonha que dura até 2045

Em post no seu Facebook, o jornalista George Marques, do The Intercept, criticou a nomeação do tucano Alexandre de Moraes para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF); "A ida de Alexandre de Moraes para o STF é uma vergonha. Pelas polêmicas que protagonizava, Moraes era sempre cotado para deixar o governo. E deixou. Afinadíssimo com Temer e com o PSDB, Moraes comporá o triunvirato de ministros polêmicos e detestáveis. Nesta ordem de procedência: Gilmar Mendes, Moraes e Dias Toffoli. A medalha de outro ninguém tira do matogrossense Gilmar"

Em post no seu Facebook, o jornalista George Marques, do The Intercept, criticou a nomeação do tucano Alexandre de Moraes para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF); "A ida de Alexandre de Moraes para o STF é uma vergonha. Pelas polêmicas que protagonizava, Moraes era sempre cotado para deixar o governo. E deixou. Afinadíssimo com Temer e com o PSDB, Moraes comporá o triunvirato de ministros polêmicos e detestáveis. Nesta ordem de procedência: Gilmar Mendes, Moraes e Dias Toffoli. A medalha de outro ninguém tira do matogrossense Gilmar" (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em post no seu Facebook, o jornalista George Marques, do The Intercept, criticou a nomeação do tucano Alexandre de Moraes para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). Marques afirma que é uma vergonha que Moraes tenha a tarefa de decidir sobre o futuro do Brasil até 2045.

Veja o post completo abaixo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A ida de Alexandre de Moraes para o STF é uma vergonha. Pelas polêmicas que protagonizava, Moraes era sempre cotado para deixar o governo. E deixou. Afinadíssimo com Temer e com o PSDB, Moraes comporá o triunvirato de ministros polêmicos e detestáveis. Nesta ordem de procedência: Gilmar Mendes, Moraes e Dias Toffoli. A medalha de outro ninguém tira do matogrossense Gilmar.

Aliás, está passando da hora de mudar a forma de indicação para o STF. Há propostas no Congresso nesse sentido, como a de concurso público para todos os ministros de tribunais superiores e para os tribunais de contas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para se compreender o tamanho do abismo, Moraes terá o poder de decidir sobre os rumos e o futuro do país até 2045! Haja baseado para ter que aguentar esse disparate antidemocrático, sem representatividade e imoral."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO