CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

George Marques: Planalto vê com apreensão processo que pode derrubar Temer

Jornalista George Marques destaca que o cheque da "propina" da Andrade Gutierrez nominal ao então vice-presidente Michel Temer aumenta a tensão no Palácio do Planalto com as chances reais de Temer ser cassado; "Articulações com o PSDB e DEM avança no submundo da política de Brasília. Um desses dois partidos pode conseguir eleger o novo presidente. E o povo? Assiste embasbacado e inerte ao desenrolar do Brasil pós-impeachment"

Jornalista George Marques destaca que o cheque da "propina" da Andrade Gutierrez nominal ao então vice-presidente Michel Temer aumenta a tensão no Palácio do Planalto com as chances reais de Temer ser cassado; "Articulações com o PSDB e DEM avança no submundo da política de Brasília. Um desses dois partidos pode conseguir eleger o novo presidente. E o povo? Assiste embasbacado e inerte ao desenrolar do Brasil pós-impeachment" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por George Marques, em seu Facebook - Defesa da ex-presidente Dilma apresentou ao TSE cópia de um cheque que confirma 'doação' de R$ 1 milhão a Michel Temer. O doador é Andrade Gutierrez, investigadas na Lava-Jato. O cheque com o nome de Temer será juntado às outras provas do processo que questiona abuso de poder econômico na chapa que eleita Dilma-Temer. No horizonte há espaço para uma eleição presidencial indireta, onde maioria eleita dos deputados e senadores escolheriam o novo presidente.

O Planalto vê com apreensão o desenrolar do processo que pode retirar Temer da presidência. Articulações com o PSDB e DEM avança no submundo da política de Brasília. Um desses dois partidos pode conseguir eleger o novo presidente. E o povo? Assiste embasbacado e inerte ao desenrolar do Brasil pós-impeachment.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO