Gisele Cittadino pergunta: o que os procuradores do MPF têm a dizer sobre Dallagnol?

A jurista Gisele Cittadino, membro do grupo Juristas Pela Democracia e professora da PUC-Rio, questiona os demais procuradores do Ministério Público Federal (MPF) sobre a conduta reprovável de Deltan Dallagnol; ela diz: "depois das revelações sobre as palestras do Deltan Dallagnol, há uma pergunta inevitável: o que os demais procuradores do MPF têm a dizer?"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jurista Giselle Cittadino, membro do grupo Juristas Pela Democracia e professora da PUC-Rio, questiona os demais procuradores do Ministério Público Federal (MPF) sobre a conduta reprovável de Deltan Dallagnol. Ela diz: "depois das revelações sobre as palestras do Deltan Dallagnol, há uma pergunta inevitável: o que os demais procuradores do MPF têm a dizer?"

E reitera a pergunta, na sequência: "o espírito da corporação vai continuar funcionando até a lama sujar todos eles e afundar ainda mais o sistema de justiça do país?"

Veja o Twitter de Giselle Cittadino: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247