Gleisi: reforma da Previdência com certeza irá piorar a vida do povo

A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, condenou a proposta de Reforma da Previdência do governo que será entregue ao Congresso na próxima quarta-feira (20); "A reforma da Previdência é a desculpa para relevarem todas as bizarrices, falcatruas, desvios, incapacidades do governo e sua base. Uma reforma que com certeza piorará a vida do povo. Essa é a moral de quem tirou Dilma e prendeu Lula", denunciou

Gleisi: reforma da Previdência com certeza irá piorar a vida do povo
Gleisi: reforma da Previdência com certeza irá piorar a vida do povo
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann (PT), usou sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (15) para condenar a proposta de Reforma da Previdência que será entregue ao Congresso na próxima quarta-feira (20). A ideia é que o ministro da Economia, Paulo Guedes, faça a entrega, junto com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

"A reforma da Previdência é a desculpa para relevarem todas as bizarrices, falcatruas, desvios, incapacidades do governo e sua base. Uma reforma que com certeza piorará a vida do povo. Essa é a moral de quem tirou Dilma e prendeu Lula", denunciou. 

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247