Gleisi sobre assassinato de indígenas: 'consequência de um governo que prega o ódio'

A presidenta nacional do PT e deputada federeal Gleisi Hoffmann lamenta o assassinato de mais dois indígenas no país. Ela diz: "Que loucura isso! É consequência de um governo q prega o ódio, ñ gosta da democracia, desconsidera direitos e hierarquiza pessoas. A intolerância de Bolsonaro, Moro e seus seguidores vai nos levar a desumanização, a naturalização da prática do extermínio"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidenta nacional do PT e deputada federeal Gleisi Hoffmann lamenta o assassinato de mais dois indígenas no país. Ela diz: "Que loucura isso! É consequência de um governo q prega o ódio, ñ gosta da democracia, desconsidera direitos e hierarquiza pessoas. A intolerância de Bolsonaro, Moro e seus seguidores vai nos levar a desumanização, a naturalização da prática  do extermínio"

Veja o Twitter de Gleisi Hoffmann: 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email