CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Glenn: é chocante a humilhação que Moro está disposto a engolir de Bolsonaro

"Sergio Moro não é o primeiro humano desesperado por poder. Mas a quantidade de humilhação que ele está disposto a engolir de Bolsonaro é chocante de se ver. Lembre-se: procuradores do MPF e até LJ alertaram que isso ia acontecer", escreveu o jornalista

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na esteira do episódio de interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal, que gerou uma crise de instabilidade na corporação, com direito a ameaça de demissão coletiva de delegados, o ministro da Justiça, Sergio Moro, que tem a PF sob sua jurisdição, se destaca pelo silêncio.

A falta de reação do ministro contra uma interferência política do presidente com claras intenções de proteger seus familiares investigados foi motivo de comentário do jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, responsável pelos vazamentos da Operação Lava Jato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Sergio Moro não é o primeiro humano desesperado por poder. É uma característica comum. Mas a quantidade de humilhação que ele está disposto a engolir de Bolsonaro é chocante de se ver. Lembre-se: procuradores do MPF e até LJ alertaram que isso ia acontecer", postou Glenn no Twitter neste sábado 17.

O jornalista já havia dito antes que o gesto de Bolsonaro tinha sido uma humilhação para Moro. Hoje, Glenn também relembrou diálogos em que "procuradores do MPF disseram que a aceitação de Moro da oferta de Bolsonaro" para ser ministro "não apenas forçaria Moro a engolir humilhações, mas também destruir a reputação dele e o legado da LJ". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eles estavam certos, mas duvido que imaginassem quão rápido e completamente isso aconteceria", completou o editor do Intercept.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO