Glenn ironiza Deltan, que se disse chocado com Bolsonaro: 'meu Deus, que chocante'

O jornalista Glenn Greenwald comentou com ironia em seu Twitter a postura de Deltan Dallagnol diante dos desmandos de Bolsonaro. Ele disse: "o homem que - 10 dias antes do 2o turno - estava planejando a derrota do PT e "rezava todos os dias" por isso agora está chocado que o candidato que ele apoiou - um deputado do Rio por 28 anos com amigos milicianos - não tá nem aí com o combate à corrupção. Meu Deus que chocante"

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Glenn Greenwald comentou com ironia em seu Twitter a postura de Deltan Dallagnol diante dos desmandos de Bolsonaro. Ele disse: "o homem que - 10 dias antes do 2o turno - estava planejando a derrota do PT e "rezava todos os dias" por isso agora está chocado que o candidato que ele apoiou - um deputado do Rio por 28 anos com amigos milicianos - não tá nem aí com o combate à corrupção.  Meu Deus que chocante"

Veja aqui o Twitter de Glenn Greenwald: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email