Glenn: por que Deltan pode responder ao Estadão e não aos parlamentares?

Em referência a uma entrevista publicada pelo site do jornal O Estado de S.Paulo neste sábado 13, o jornalista Glenn Greenwald questiona a fuga do procurador Deltan Dallagnol na Câmara dos Deputados; na entrevista, ele diz não temer novos vazamentos com seu nome, um dia antes da revelação de seus planos para enriquecer com a Lava Jato

(Foto: PT na Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, questionou no Twitter por que o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, aceitava responder a perguntas do jornal O Estado de S.Paulo e não a de parlamentares.

Glenn se refere a uma entrevista com o procurador pulicada no site do jornal neste sábado 13 e na edição impressa deste domingo 14. 

Na semana passada, Dallagnol recusou convite da Câmara dos Deputados para comparecer e explicar os vazamentos da Vaza Jato, um dia antes de o Intercept revelar um áudio seu, em que comemorava a decisão do ministro Luiz Fux que barrava o ex-presidente Lula de dar entrevista.

Desta vez, na entrevista ao Estado de S.Paulo, Dallagnol disse não temer novos vazamentos com seu nome. A declaração foi publicada um dia antes de uma nova revelação da Vaza Jato, que agora traz seu plano para enriquecer com a Lava Jato e a prisão de Lula.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email