Glenn processará blogueiro que afirmou ser mentira câncer de sua mãe

O blogueiro Oswaldo Eustáquio, do site Agora Paraná, afirmou que o jornalista Glenn Greenwald mentiu sobre o estado de saúde da mãe com o objetivo de acelerar a concessão de visto para os filhos menores e partir com eles para os EUA

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Glenn Greenwald, um dos editores do site Intercept Brasil, pedirá na Justiça indenização de R$ 30 mil por danos morais para o blogueiro Oswaldo Eustáquio, do site Agora Paraná. 

Em agosto, Eustáquio disse que o norte-americano mentiu sobre o estado de saúde da mãe com o objetivo de acelerar a concessão de visto para os filhos menores e partir com eles para os Estados Unidos. 

Glenn apresenta um laudo da Universidade de Miami que mostra que a mãe dele, Arlene Greenwald, tem câncer no pulmão com metástase no cérebro.

Junto com outros editores do Intercept, Greenwald vem revelando diversas irregularidades da Operação Lava Jato. O atual ministro Sérgio Moro (Justiça) interferia no trabalho de procuradores, o que feria a equidistância entre quem julga e quem acusa. O coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, também tentou interferir no trabalhos do Supremo Tribunal Federal.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247