Glenn processará blogueiro que afirmou ser mentira câncer de sua mãe

O blogueiro Oswaldo Eustáquio, do site Agora Paraná, afirmou que o jornalista Glenn Greenwald mentiu sobre o estado de saúde da mãe com o objetivo de acelerar a concessão de visto para os filhos menores e partir com eles para os EUA

(Foto: Reprodução)

247 - O jornalista Glenn Greenwald, um dos editores do site Intercept Brasil, pedirá na Justiça indenização de R$ 30 mil por danos morais para o blogueiro Oswaldo Eustáquio, do site Agora Paraná. 

Em agosto, Eustáquio disse que o norte-americano mentiu sobre o estado de saúde da mãe com o objetivo de acelerar a concessão de visto para os filhos menores e partir com eles para os Estados Unidos. 

Glenn apresenta um laudo da Universidade de Miami que mostra que a mãe dele, Arlene Greenwald, tem câncer no pulmão com metástase no cérebro.

Junto com outros editores do Intercept, Greenwald vem revelando diversas irregularidades da Operação Lava Jato. O atual ministro Sérgio Moro (Justiça) interferia no trabalho de procuradores, o que feria a equidistância entre quem julga e quem acusa. O coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, também tentou interferir no trabalhos do Supremo Tribunal Federal.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247