Glenn rebate fala de Deltan sobre 'custo pessoal' na Lava Jato: na verdade 'gera lucro pessoal'

Jornalista do Intercept sobre os novos vazamentos: "Essas revelações são irônicas porque Deltan, ontem, numa entrevista ao @Estadao, tentou se retratar como vítima reclamando: 'Trabalhar na Lava Jato gera um grande custo pessoal.' Mas em segredo, ele estava comemorando: trabalhar na Lava Jato gera um grande lucro pessoal"

Jornalista Glenn Greenwald
Jornalista Glenn Greenwald (Foto: Lula Marques)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, ironizou a reação do procurador Deltan Dallagnol, que posou de vítima ao dizer em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo que a Lava Jato gerou a ele um grande "custo pessoal". 

A declaração foi publicada um dia antes da publicação do Intercept, em parceria com a Folha de S.Paulo, que revelou o plano montado por Deltan para enriquecer com palestras às custas da Lava Jato e da prisão do ex-presidente Lula.

"Essas revelações são irônicas porque Deltan, ontem, numa entrevista ao @Estadao, tentou se retratar como vítima reclamando: 'Trabalhar na Lava Jato gera um grande custo pessoal.' Mas em segredo, ele estava comemorando: trabalhar na Lava Jato gera um grande lucro pessoal", postou Glenn no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247