Global crítico de Bolsonaro expõe mensagens de ameaça de morte

“São baixos e não sabem perder. Tão vendo a casa ruir e me atacam com mentiras”, diz o ator da novela Amor de Mãe Tuca Andrada, da Rede Globo

(Foto: Reprodução | Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator Tuca Andrada, crítico de Jair Bolsonaro, que interpreta o policial Belizário na novela “Amor de Mãe”, da TV Globo, expôs em seu perfil no Instagram uma ameaça de morte que recebeu através da rede social nesta quarta-feira (22). A informação é da Revista Fórum

“Sua hora tá chegando. Você vai ser morto em breve”, diz mensagens publicadas nos comentários de imagem no perfil de Tuca, no Instagram. 

“Olha aí. Acabo de ser ameaçado de morte por um robô bolsonarista”, responde o ator, ao expor o perfil do usuário responsável pelos comentários.

Ver essa foto no Instagram

Olha aí. Acabo de ser ameaçado de morte por um robô bolsonarista

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

“Uma página de direita me caluniando. Nunca sugeri a morte de ninguém, ao contrário deles que vieram até a minha página afirmando que está próxima minha morte. Nunca incitei ódio contra nenhuma religião mas condeno os que usam a fé como comércio. São baixos e não sabem perder. Tão vendo a casa ruir e me atacam c mentiras”, afirmou o ator em publicação na rede social.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247