Globo comemora a prisão sem provas de seu inimigo: Lula

Apoiadora dos golpes de 1964 e 2016, a Globo celebrou, em editorial publicado nesta sexta-feira, a prisão sem provas e antes do trânsito em julgado do ex-presidente Lula – reconhecido pela população brasileira como o maior líder político da história do Brasil; segundo a Globo, essa nova etapa do golpe fortalece as instituições brasileiras – um pais que, com Lula, foi admirado no mundo e, hoje sob as ordens de um monopólio midiático, causa perplexidade no mundo civilizado

Globo comemora a prisão sem provas de seu inimigo: Lula
Globo comemora a prisão sem provas de seu inimigo: Lula

247 – Apoiadora dos golpes de 1964 e 2016, a Globo celebrou, em editorial publicado nesta sexta-feira, a prisão sem provas e antes do trânsito em julgado do ex-presidente Lula – reconhecido pela população brasileira como o maior líder político da história do Brasil. Segundo a Globo, essa nova etapa do golpe fortalece as instituições brasileiras – um pais que, com Lula, foi admirado no mundo e, hoje sob as ordens de um monopólio midiático, causa perplexidade no mundo civilizado.

"Fecha-se um ciclo na política brasileira, no momento em que um líder populista esbarra na Constituição. O mandado de prisão, independentemente do desfecho que terão os recursos que a defesa de Lula impetrará, é o primeiro, na história brasileira, contra um ex-presidente da República. Haja o que houver, o ineditismo está garantido", aponta o editorial da Globo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247