Globo corta crítica feita a Lula em reprise da novela Fina Estampa

Na novela Fina Estampa, reprisada pela Globo e exibida originalmente entre 2011 e 2012, personagem vivido por Marcelo Serrado havia feito uma crítica ao ex-presidente Lula.que foi retirada da exibição da última terça-feira (23)

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Na reprise da novela Fina Estampa, apresentada pela TV Globo, a emissora optou por fazer um corte numa crítica feita contra Lula.

A novela está sendo reprisada por conta da suspensão das gravações de todos os seus folhetins em meio à pandemia do novo coronavírus.

Segundo reportagem do Notícias da TV, na trama de Aguinaldo Silva, que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012, personagem vivido por Marcelo Serrado, havia feito uma crítica ao ex-presidente Lula.

Na cena em questão, a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) ameaça seu mordomo com um sapato de salto, afirmando que iria enfiar o salto do objeto em sua boca.

Como resposta, Crô dizia: “Cruzes, um salto daqueles na minha boca. Ficava falando mole, assim, feito político de esquerda”, disse ele, em referência à forma como Lula pronuncia as palavras.

Na versão do capítulo da última terça-feira (23), a fala foi cortada sendo interrompida pela chegada brusca de Baltazar (Alexandre Nero), o motorista da madame.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247