Globo demite funcionário que chamou menino de 'imbecil' por desfilar com Bolsonaro

A TV Globo demitiu o funcionário que fez um comentário ofensivo ao menino de nove anos que desfilou ao lado de Jair Bolsonaro na parada de Sete de Setembro, informa Mônica Bergamo. Fontes disseram que o comentário foi feito de forma irregular, usando a conta do G1, sem conhecimento dos editores.

247 - A TV Globo demitiu o funcionário que fez um comentário ofensivo ao menino de nove anos que desfilou ao lado de Jair Bolsonaro na parada de  Sete de Setembro, informa Mônica Bergamo. Fontes disseram que o comentário foi feito de forma irregular, usando a conta do G1, sem conhecimento dos editores.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "a Globo considera que, ainda que o comentário tivesse sido feito em nome do profissional, ele feriria a política de uso de redes sociais da emissora."

A matéria ainda sublinha: "no sábado (7), o site publicou no Facebook declarações do menino, que dizia aquele havia sido o "melhor desfile de todos". Logo abaixo, aparecia o comentário em nome do próprio site que dizia: 'Moleque imbecil, vai se alfabetizar'."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247