Globo demite veteranos Renato Machado, Francisco José e Isabela Assumpção

Celetistas, Machado e José tinham mais de 40 anos de emissora e atuavam nos últimos tempos no jornalístico Globo Repórter

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Agenda do Poder - Os jornalistas Isabela Assumpção, Francisco José e Renato Machado foram demitidos pela Globo. A decisão se deve à nova política da empresa, que tem renovado seu quadro de funcionários e dispensado repórteres mais experientes.

Celetistas, Machado e José tinham mais de 40 anos de emissora e atuavam nos últimos tempos no jornalístico Globo Repórter. 

Diretor de Jornalismo da Globo, Ali Kamel enviou e-mail para se despedir dos antigos colegas. Ele elogiou o profissionalismo de ambos e contou que os dois ainda têm trabalhos para serem exibidos, principalmente no Globo Repórter, no qual atuavam prioritariamente. Francisco José havia acabado de voltar de férias.

PUBLICIDADE

Isabela tinha 41 anos de Globo e trabalhava hoje também no Globo Repórter.  Ela reclamou, segundo informações, de ter sido demitida por telefone, o que considerou um desrespeito.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email