Globo divulga nota e responde às críticas do ex-presidente Lula

A Rede Globo respondeu às críticas que o ex-presidente Lula dirigiu à emissora. Diz a nota: "a Globo repudia os ataques do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A prova de isenção da emissora são a transmissão, na íntegra, pela GloboNews, dos discursos que o ex-presidente fez ontem e hoje, e as reportagem a respeito no Jornal Nacional"

Lula e família Marinho, dona da Globo
Lula e família Marinho, dona da Globo (Foto: Felipe L. Gonçalves)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Rede Globo respondeu às críticas que o ex-presidente Lula dirigiu à emissora. Diz a nota: "a Globo repudia os ataques do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A prova de isenção da emissora são a transmissão, na íntegra, pela GloboNews, dos discursos que o ex-presidente fez ontem e hoje, e as reportagem a respeito no Jornal Nacional."

A nota prossegue: "também prova a sua isenção o fato de que é alvo de ataques de ambos os extremos do espectro político, hoje tão radicalizado. A Globo faz jornalismo sério de qualidade e continuará a fazer. Sem se intimidar e sem jamais perder a serenidade."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247