CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Globo perde exclusividade de direitos digitais na transmissão da Copa do Mundo de 2022

Fifa tem oferecido pacotes de jogos da competição por streaming diretamente às plataformas digitais no Brasil. Youtube, Facebook e TikTok, por exemplo, já foram procurados e estudam a viabilidade do negócio

(Foto: Diego Vara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após batalha judicial contra a Fifa para reduzir o valor das parcelas de seu acordo de TV para a transmissão da Copa do Mundo de 2022, a Globo não será mais a emissora exclusiva a transmitir, pela internet, o torneio mundial de futebol no Qatar.  

Com o posicionamento da Globo de renunciar os direitos de transmissão, a Fifa tem oferecido pacotes de jogos da competição por streaming diretamente às plataformas digitais no Brasil. De acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo, Youtube, Facebook e TikTok, por exemplo, já foram procurados e estudam a viabilidade do negócio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A emissora irá manter a transmissão dos jogos nos canais de TV aberta e no canal esportivo, mas nas plataformas digitais como GloboPlay  e nos portais não será possível. 

Ainda de acordo com a reportagem, o pacote, avaliado em R$ 43 milhões (no câmbio atual),  permite ao patrocinador explorar publicidade nos estádios durante os 64 confrontos do Mundial. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO