Greenwald: “Adotar crianças não nos dá nenhuma vantagem legal, como Bolsonaro sugeriu repugnantemente”

"Adotar crianças é uma coisa linda para qualquer um fazer. Mas isso não nos dá nenhuma vantagem legal, como Bolsonaro sugeriu repugnantemente. No entanto, significa que você não tem espaço quando faz uma viagem em família", disse Greewald em vídeo pelo Twitter

247 - O jornalista Glenn Greenwald rebateu neste domingo, 28, o ataque lançado contra ele e o deputado David Miranda (PSOL-RJ), seu esposo, pelo presidente Jair Bolsonaro. 

"Adotar crianças é uma coisa linda para qualquer um fazer. Mas isso não nos dá nenhuma vantagem legal, como Bolsonaro sugeriu repugnantemente. No entanto, significa que você não tem espaço quando faz uma viagem em família", disse Greewald em vídeo pelo Twitter. 

Durante evento no Rio nesse sábado, 27, Bolsonaro acusou Greenwald de se casar e adotar acrianças para obter benefícios da legislação brasileira. "Malandro, para evitar um problema desse, casa com outro malandro e adota criança no Brasil. Ele não vai embora, pode ficar tranquilo. Talvez pegue uma cana aqui no Brasil", disse Bolsonaro (leia mais no Brasil 247).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247