CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Greenwald: Bolsonaro pode matar milhões se acabar com o isolamento

"Bolsonaro diz que está pedindo ao ministro da Saúde que imponha regulamentos nos quais * apenas * os idosos ou as pessoas com doenças devem estar isolados. Todo mundo deveria voltar ao trabalho, ir à rua, voltar à escola. Ele vai matar grandes números se isso acontecer", afirmou o jornalista Glenn Greenwald no Twitter

Glenn Greenwald e Jair Bolsonaro (Foto: Lula Marques | Isac Nóbrega/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista do site Intercept Brasil Glenn Greenwald repudiou a iniciativa de Jair Bolsonaro, que sinalizou a pretensão do governo em acabar com o isolamento social, deixando a medida válida somente para idosos. 

"Bolsonaro diz que está pedindo ao ministro da Saúde que imponha regulamentos nos quais * apenas * os idosos ou as pessoas com doenças devem estar isolados. Todo mundo deveria voltar ao trabalho, ir à rua, voltar à escola. Ele vai matar grandes números se isso acontecer", disse Greenwald no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na noite desta terça-feira (24), Bolsonaro disse que o isolamento agravá a crise econômica.  "O grupo de risco é o das pessoas acima de 60 anos. Então, por que fechar escolas? Raros são os casos fatais de pessoas sãs com menos de 40 anos", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO