CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Greenwald desmente comentarista da Jovem Pan: “como pode ser tolerado?”

O comentarista José Maria Trindade, da rádio Jovem Pan, disse que o MPF teria descoberto novas conversas sobre o jornalista Glenn Greenwald. "Uma mentira total: o PF analisou exatamente o mesmo áudio que o MPF citou. Como pode ser tolerado?", escreveu o americano no Twitter

Glenn Greenwald e José Maria Trindade (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O diretor do site The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, desmentiu o comentarista José Maria Trindade, da rádio Jovem Pan, após o jornalista afirmar que o Ministério Público Federal (MPF) teria descoberto novas conversas sobre o americano. "É chocante, mesmo pra JP, ver alguém mentir tão descaradamente: Ele mencionou que a PF concluiu que não cometi crimes, mas ele alegou que *depois* o MPF descobriu novas conversas. Uma mentira total: o PF analisou exatamente o mesmo áudio que o MPF citou. Como pode ser tolerado?", escreveu o jornalista no Twitter.

O procurador Wellington Oliveira denunciou Glenn Greenwald, pela produção de reportagens com o conteúdo dos celulares de autoridades, como o atual ministro Sérgio Moro (Justiça) e o procurador Deltan Dallagnol. Foram demonstradas várias irregularidades da Operação Lava Jato, pois, de acordo com as matérias, o ex-juiz interferia no trabalho de promotor, dando orientações sobre as denúncias, o que fere a equidistância entre quem julga e quem acusa. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Greenwald sequer foi alvo de investigação da Polícia Federal.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO