CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Greenwald se diz “chocado” com resposta da Folha

Jornalista que chamou de "fraude jornalística" a reportagem da Folha de S. Paulo que divulgou a pesquisa Datafolha no fim de semana afirma que a resposta do veículo sobre as perguntas geradas em relação ao levantamento, divulgada na noite desta quarta, é "inadequada e enganadora, e não aborda pontos-chave"; ele diz ainda ser "simplesmente falso" que 50% da população brasileira apoie a permanência de Michel Temer no poder

Jornalista que chamou de "fraude jornalística" a reportagem da Folha de S. Paulo que divulgou a pesquisa Datafolha no fim de semana afirma que a resposta do veículo sobre as perguntas geradas em relação ao levantamento, divulgada na noite desta quarta, é "inadequada e enganadora, e não aborda pontos-chave"; ele diz ainda ser "simplesmente falso" que 50% da população brasileira apoie a permanência de Michel Temer no poder (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O jornalista norte-americano Glenn Greenwald se disse "chocado" com a resposta da Folha de S. Paulo divulgada na noite desta quarta-feira 20, em que o jornal minimizou a fraude da pesquisa Datafolha do fim de semana (leia aqui).

Greenwald, do site The Intercept, que havia chamado de "fraude jornalística", em um artigo na terça-feira, a reportagem da Folha que divulgou a pesquisa no último sábado, diz agora que a resposta do veículo sobre as perguntas geradas em relação ao levantamento é "inadequada e enganadora, e não aborda pontos-chave".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Chocado mesmo! Sobretudo porque @Folha gritou pra o pais que 50% querem que Temer fica até 2018: simplesmente falso", denunciou. O jornalista promete um novo artigo sobre o tema para esta quinta-feira 21.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO