Grupo de Mídia da China realiza nova rodada de cooperação com o governo de Macau

Cooperação cultural demonstra a prática bem-sucedida de "um país, dois sistemas" com as características de Macau

www.brasil247.com - Shen Haixiong
Shen Haixiong (Foto: Mìdia chinesa)


Rádio Internacional da China - O Grupo de Mídia da China (CMG, sigla em inglês) e o governo da Região Administrativa Especial de Macau (RAEM) realizaram cerimônias simultaneamente em Pequim e Macau nesta segunda-feira (15), para iniciar uma nova cooperação.

O chefe do Executivo da Região Administrativa Especial de Macau, Ho Iat Seng, salientou no seu discurso em vídeo que aguarda com expectativa a nova rodada de cooperação para aprofundar a imagem cultural e os costumes humanísticos de Macau, de modo a demonstrar a prática bem-sucedida de "um país, dois sistemas" com as características de Macau.

O vice-diretor do Departamento de Comunicação do Comitê Central do Partido Comunista da China e editor-chefe do CMG, Shen Haixiong, enfatizou em seu discurso que o CMG continuará a aprofundar a integração e inovação de ideias, arte e tecnologia, e fortalecer ainda mais os intercâmbios e a cooperação com o governo da RAEM.

O diretor do Gabinete de Ligação do Governo Popular Central em Macau, Zheng Xincong, disse que o Gabinete vai, como sempre, apoiar o aprofundamento da cooperação entre as duas partes.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email