Guga Chacra: minúsculo, discurso de Bolsonaro é uma decepção em Davos

Para o comentarista da GloboNews e da TV Globo em NY, Guga Chacra, o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Davos foi uma "decepção"; "Curto e sem profundidade, repercutiu mal entre integrantes do fórum econômico. Não deve ter convencido ninguém a ficar com uma imagem mais positiva do Brasil para atrair investimentos"

Guga Chacra: minúsculo, discurso de Bolsonaro é uma decepção em Davos
Guga Chacra: minúsculo, discurso de Bolsonaro é uma decepção em Davos
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Para o comentarista da GloboNews e da TV Globo em NY, Guga Chacra, o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Davos foi uma "decepção". "Curto e sem profundidade, repercutiu mal entre integrantes do fórum econômico. Não deve ter convencido ninguém a ficar com uma imagem mais positiva do Brasil para atrair investimentos. Mesmo seus críticos esperavam algo de maior impacto, com o presidente do Brasil aproveitando o palco fornecido pela elite econômica e política do mundo para se posicionar como um líder internacional da direita como ViKtor Orban, da Hungria".

Chacra também escreveu que "suas poucas palavras devem cair no esquecimento ou serem lembradas como um dos momentos mais estranhos da história deste evento. Seu minúsculo discurso parecia uma compilação de tweets mal escritos. Ficou distante de quando seu ídolo Donald Trump, um comunicador muito mais talentoso do que o brasileiro, esteve pela primeira vez como presidente dos EUA na Suíça".

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247