Guga Chacra: Netanyahu, Salvini, Boris e Trump também querem derrubar Bolsonaro?

"Seriam comunistas e estariam a favor da queda de Bolsonaro todas as autoridades internacionais que implementam estas políticas de isolamento para achatar a curva da pandemia?", questiona o jornalista

Guga Chacra e Jair Bolsonaro 
Guga Chacra e Jair Bolsonaro  (Foto: Dir.: Adriano Machado - Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Guga Chacra apontou o absurdo da tese bolsonarista de que o isolamento social aplicado para combater o avanço do novo coronavírus é parte de uma conspiração internacional para derrubar Bolsonaro e implantar o comunismo no Brasil e no mundo.

"Este absurdo replicado inclusive por algumas autoridades dá a ideia de haver uma conspiração comunista comandada pela China (que vem a ser o maior parceiro comercial do Brasil e dos EUA). Se houver esta conspiração, fica a pergunta: seriam comunistas e estariam a favor da queda de Bolsonaro todas as autoridades internacionais que implementam estas políticas de isolamento para achatar a curva da pandemia, buscando evitar o colapso do sistema de saúde?", questiona o jornalista em artigo publicado no O Globo.

Chacra cita que se essa tese fosse verdadeira, autoridades aliadas de Bolsonaro podem ser consideradas como parte da "conspiração comunista". 

"Portanto, Netanyahu, Modi, Orban, Salvini, Boris, Merkel, Macron, Trump (sim, ele também), Google, Amazon, Twitter, Microsoft, Twitter, Facebook, Trudeau, NBA, NFL, FIFA, COI e basicamente todos os médicos do planeta, na visão destes integrantes do movimento anticiência, conspiram para usar esta pandemia para 'instalar um regime comunista global e derrubar Bolsonaro, verdadeiro "defensor do capitalismo e da sociedade cristã ocidental'", conclui.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247