Guga Noblat: sugerir a prisão do Glenn é fácil e hipócrita, quero ver pedir a prisão de miliciano

Sobre a declaração de Jair Bolsonaro (PSL), que neste sábado (27) ameaçou prender o jornalista Glenn Greenwald, do Intercept Brasil, Guga Noblat escreveu neste domingo (28): "Sugerir a prisão do Glenn é fácil e hipócrita, quero ver pedir a prisão de miliciano, aliás, kd Queiroz mesmo?"

(Foto: Foto: RICARDO MORAES)

Brasil 247 - Sobre a declaração de Jair Bolsonaro (PSL), que neste sábado (27) ameaçou prender o jornalista Glenn Greenwald, do Intercept Brasil, Guga Noblat escreveu neste domingo (28): "Sugerir a prisão do Glenn é fácil e hipócrita, quero ver pedir a prisão de miliciano, aliás, kd Queiroz mesmo?"

Bolsonaro, ao referir-se à portaria publicada por Moro, nesta sexta-feira (26), que estabelece um rito sumário de deportação de estrangeiros considerados "perigosos" ou que tenham praticado ato "contrário aos princípios e objetivos dispostos na Constituição Federal", disse que Glenn Greenwald  não se encaixa na portaria. 

"Até porque - disse Bolsonaro - ele é casado com outro homem e tem meninos adotados no Brasil. Malandro, malandro, para evitar um problema desse, casa com outro malandro e adota criança no Brasil. Esse é o problema que nós temos. Ele não vai embora, pode ficar tranquilo. Talvez pegue uma cana aqui no Brasil, não vai pegar lá fora não”, disse o presidente. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247