Guga Noblat toca berrante e irrita o ‘gado’ bolsonarista (vídeo)

Jornalista passou de carro tocando um berrante em frente ao ato que pedia intervenção militar e AI-5 em Brasília. “Tentaram quebrar meu carro mas não fizeram nem cosquinha”, contou

Guga Noblat toca berrante para manifestantes pró-AI-5 em Brasília
Guga Noblat toca berrante para manifestantes pró-AI-5 em Brasília (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Guga Noblat passou em frente ao ato de bolsonaristas que pedia intervenção militar e AI-5 neste domingo 19 em Brasília tocando um berrante, em referência ao “gado”, como é chamado o eleitor bolsonarista pelos críticos do governo.

“Soltei o berrante na cara dos gado que pedia AI-5 agora em Brasília, tentaram quebrar meu carro mas não fizeram nem cosquinha”, postou no Twitter, junto com o vídeo da cena.

Bolsonaro fez um discurso em apoio a esses manifestantes, incitando o discurso contra a democracia. “Eu estou aqui porque acredito em vocês”, disse ele. “Não queremos negociar nada”, declarou também.

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247