CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Guilherme Coutinho: se prenderem Lula, o morro vai descer

O colunista Guilherme Coutinho, especialista em direito público, avalia que, se prenderem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o morro vai descer, como foi previsto num antigo samba do compositor Wilson das Neves. "O cartaz na entrada da Rocinha foi bastante sintomático e deixou claro que a prisão do Lula pode ser o estopim para uma convulsão social", diz ele

O colunista Guilherme Coutinho, especialista em direito público, avalia que, se prenderem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o morro vai descer, como foi previsto num antigo samba do compositor Wilson das Neves. "O cartaz na entrada da Rocinha foi bastante sintomático e deixou claro que a prisão do Lula pode ser o estopim para uma convulsão social", diz ele (Foto: Ana Pupulin)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O colunista Guilherme Coutinho, especialista em direito público, avalia que, se prenderem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o morro vai descer, como foi previsto num antigo samba do compositor Wilson das Neves. Numa entrevista concedida antes da intervenção militar no Rio de Janeiro, ele avaliou que a população não aceitará uma prisão sem provas de Lula, apenas com o objetivo de exclui-lo da disputa presidencial de 2018.

"O cartaz na entrada da Rocinha foi bastante sintomático e deixou claro que a prisão do Lula pode ser o estopim para uma convulsão social", diz ele. "Depois da Tuiuti, o golpe está mais do que claro. Estamos em situação de golpe. Caso não tenhamos uma situação plena de democracia, essa situação de golpe se estenderia por pelo menos mais quatro anos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira sua entrevista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO